segunda-feira, 9 de abril de 2012

O inicio

Foi uma vontade incontrolável de falar que me trouxe até aqui. Uma ideia permanente que chegou nos meus pensamentos e não quis mais sair.
Eu tenho um alguém que eu chamo de meu, eu me tenho mais não sei se sou totalmente desse alguém que chamou de meu. Sou egoísta, podre por dentro. Tenho desejos incontroláveis, pensamentos obscuros. E isso me deixa triste, sou uma má pessoa penso comigo. O pensamento pode também ser uma má companhia? No meu caso sim. Fantasio, sonho e a minha realidade é totalmente diferente. Isso aqui sou eu por dentro, a parte que todo mundo desconhece e que eu tenho vergonha de falar. Aqui, quero escrever os meus pensamentos segredos, compartilhar para ver se esse peso sai do meu coração.

Aqui, não vai existir verdades. Nomes vão ser fictícios e a realidade vai se confundir com sonhos, ninguém vai saber se eu estou escrevendo de mim ou de outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário